Chamada para submissões

ATENÇÃO AUTORES:

 

Tutorial com os passos para envio do resumo, clique aqui.

 

Período de Submissão:

 

(I) Resumos: 12 de junho a 12 de julho de 2017.

 

 

O envio do resumo é obrigatório para todos os alunos até 12 de julho de 2017.

Modelo de resumo clique aqui.

Resumos aprovados clique aqui.

 

(II) Trabalhos completos: somente poderão ser submetidos após aprovação do resumo.

 

Período de submissão dos Trabalhos Completos: 15 de agosto a 30 de agosto de 2017.

 

Modelo de painel PIBIC JR clique aqui.

 

Trabalhos completos aprovados clique aqui.

 

 

Observação:

 

(I) Somente os trabalhos resultantes de projetos de iniciação científica com início em agosto de 2016 e término em julho de 2017 poderão ser submetidos ao evento.

 

(II) Trabalhos resultantes de projeto de iniciação científica com início em agosto de 2017 não poderão ser submetidos a este evento.

Diretrizes para Autores

1 – Número máximo de autores por trabalho: 3 (três) autores (aluno de Iniciação Científica, orientador e coorientador, se houver).

2 – Todos os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento.

3 – Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem de acordo com as normas do evento, especificadas a seguir.

4 – Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados pelo primeiro autor (aluno de Iniciação Científica) na forma de comunicação oral.

5 – Após submeter o trabalho, o autor receberá um e-mail confirmando o recebimento, caso não receba entre em contato pelo

e-mail:eaic2017.unespar@gmail.com

MODALIDADES E NORMAS:

1) RESUMO

Os trabalhos desta modalidade referem-se a RESUMOS. Consiste na apresentação de resultados finais dos trabalhos de Iniciação Científica (turma 2016-2017).

Para acessar as normas e modelo de resumos, clique aqui.

Para as apresentações orais, o aluno deve utilizar o modelo a seguir: clique aqui.

Para baixar roteiro de como fazer a submissão do resumo clique aqui.

2) TRABALHO COMPLETO

Poderá submeter trabalho completo quem teve o resumo aprovado. Os trabalhos desta modalidade devem ter no mínimo 08 páginas e no máximo 15 páginas. Consiste na apresentação de resultados finais dos trabalhos de Iniciação Científica (turma 2016-2017).

Para acessar as normas e modelo de proposta de trabalho completo, clique aqui.

Para as apresentações orais, o aluno deve utilizar o modelo a seguir, clique aqui.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL:

O tempo destinado a apresentação e perguntas são de 20 minutos, ao todo. Assim, sugerimos que o apresentador utilize até 15 minutos para a apresentação, destinando os demais para perguntas e comentários do moderador e da plateia.

 

O processo de submissão começa aqui.
Clique aqui para iniciar o processo de submissão