Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
“Besouro” será apresentado no Encontro Diversidades Imprimir
27/06/2011

O Encontro Diversidades realiza na terça-feira, 28, às 19h30, a exibição do longa metragem “Besouro – da capoeira nasce um herói”. O longa metragem será apresentado gratuitamente na Biblioteca Pública Municipal Egydio Martello. O filme mistura ação, drama e elementos da fantasia para recontar a lenda oral brasileira de um capoeirista que combate os poderosos. A ação se passa no começo da década de 1920 em Santo Amaro da Purificação, município do Recôncavo Baiano onde nasceu a lenda capoeirista.

O assessor cultural da Fecilcam, Cícero Souza, comenta que o Encontro Diversidades tem como objetivo promover atividades de reflexão e produção de conhecimentos sobre a cultura afro-brasileira visando a troca de conhecimento por meio de experiências e sociabilização entre os participantes.

O evento é uma realização da prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam), Biblioteca Municipal Egydio Martello e APP Sindicato, a Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam), Grupo Maluga e secretaria Municipal de Educação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3523-9439 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalegydio@hotmail.com.

besouro.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online