Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Fecilcam firma parceria com associações mourãoenses Imprimir
27/06/2011

A Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) assinou recentemente um termo de cooperação com as associações dos Portadores de Deficiência Física (Amdefi), de Deficientes Visuais (Adevicampo) e dos Artesãos de Campo Mourão (Artecam). A parceria tem como objetivo a disponibilização de espaço para a realização de eventos como também estabelecer trabalhos em conjunto com os cursos da instituição.

Os termos foram assinados pelo diretor da Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, o secretário geral, professor Sérgio Luiz Maybuk, e os presidentes das associações como a Imara de Andrade Mazzuchetti da Artecam, Aparecida Vaz de Oliveira da Amdefi e João Maria Ferraria da Adevicampo.

Segundo a professora Renata Batista de Paula que coordenará a parceria, o termo possibilita que sejam realizadas atividades como feiras e programas de qualificação para os integrantes das associações. “A Fecilcam e as associações já tiveram trabalhos juntos e isso abriu as portas para que formalizássemos essa parceria”, comenta.

Através dos termos de cooperação, a Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) busca prestar serviços especializados à comunidade, estabelecer uma relação de reciprocidade e promover um complemento prático à formação teórica dos acadêmicos por meio de estágios e outras atividades.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 2 visitantes online