Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Comunidade acadêmica da Fecilcam vai discutir Plano Diretor Imprimir
27/06/2011

Reunião com acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) vai apresentar os projetos de leis elaborados para integrarem o Plano Diretor de Campo Mourão. O encontro será nesta terça-feira, 28, às 19h30, no Anfiteatro e tem como objetivo iniciar a revisão dos projetos de seis áreas diferentes que compõem o documento.

A professora Dalva Helena de Medeiros que já organizou as discussões da Agenda 21 municipal, irá coordenar o trabalho. Como explica, no Plano Diretor estão as metas que os gestores municipais deverão seguir nos próximos anos. “É importante que os estudantes participem desse momento, porque as metas traçadas devem ser seguidas em um prazo médio de 10 anos”, comenta, reforçando que o convite é para todos os acadêmicos.

O Plano Diretor tem como objetivo garantir direitos aos cidadãos no que diz respeito a uma cidade sustentável, acesso à terra urbana, à moradia, ao saneamento ambiental, à infraestrutura urbana, ao transporte, aos serviços públicos, ao trabalho e ao lazer. Após a apresentação geral, serão iniciadas as discussões por eixos que compõem o documento.

Arquivos referente ao Plano Diretor: icon Download (2.33 MB)

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online