Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Cine Fecilcam chega em Luiziana nesta sexta-feira Imprimir
07/07/2011

“As Aventuras de Pedro Malazartes”, produção de Mazzaropi, será apresentada em Luiziana nesta sexta-feira, 8, em praça pública através do Cine Fecilcam. O projeto vai para mais uma cidade da região com o objetivo de tornar a cultura mais acessível e também aproximar a comunidade da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam).

A exibição do filme vai acontecer às 19h30 na praça em frente à Câmara Municipal. Para acertar detalhes da ação e divulgar a presença do projeto no município, os integrantes do Cine estiveram em Luiziana na quarta-feira, 6, convidando a população para participar.

Os organizadores do projeto informam que o filme foi escolhido pelo secretário de cultura da cidade, José de Souza Santos. Além disso, explicam que dentro do Cine Fecilcam existe o Projeto Mazzaropi. A proposta é resgatar um pouco do cinema genuinamente nacional e independente criado pelo ator.

Inicialmente o Cine Fecilcam vai percorrer os municípios que fazem parte da Comcam com a mostra de filmes nacionais e documentários latino-americanos. As exibições são sempre gratuitas em espaços públicos das cidades.

cine-div-luiziana.jpg

Equipe do Cine Fecilcam divulgou exibição nas escolas e para a comunidade

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online