Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Acadêmicos representam Fecilcam em Congresso da UNE Imprimir
19/07/2011

Eleitos delegados para representar a Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) os acadêmicos Marcelo Henrique Sturion e Nayara de Oliveira participaram entre os dias 13 e 17 de junho do 52º Congresso da UNE (Conune). O evento, maior encontro da juventude brasileira, aconteceu em Goiânia.

Durante os cinco dias foram realizadas atividades que proporcionaram o debate e troca de opiniões sobre os rumos do país, avaliação das políticas públicas, a ação dos movimentos sociais, os avanços na área da educação, esporte, meio ambiente, direitos humanos e outros assuntos pertinentes ao movimento estudantil.

No congresso, ainda participaram da eleição da nova diretoria da União Nacional dos Estudantes (UNE) e definiram em conjunto com os demais inscritos as prioridades nos próximos dois anos de trabalho dos novos dirigentes.

Nesta edição, o congresso teve como tema “Educação tem que ser 10”, no qual os estudantes reivindicaram 10% do PIB (Produto Interno Bruto) para a educação do Brasil.

marcelo-nayara.jpg
Marcelo e Nayara participaram do Congresso em Goiânia
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online