Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Alunos de Contábeis ajudam a Casa de Apoio ao Doente de Câncer Imprimir
31/07/2008

dsc_0148_cpia.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última semana, os alunos do 1° A de Ciências Contábeis, promoveram a palestra “Olhar e ver, a Oportunidade Mora ao Lado”, com o Professor Nailor Marques Jr, no Teatro Municipal de Campo Mourão. Um dos principais objetivos do evento, além do cunho acadêmico, foi o social: toda a renda da palestra, bem como as doações de materiais e alimentos, foi destinada à Casa de Apoio ao Doente de Câncer.

            A cerimônia, vinculada à Disciplina de Introdução à Administração, ministrada pela Professora Renata B. de Paula, fez parte da avaliação desta matéria. “Através do evento colocamos em prática a teoria que estudamos e demonstramos nossas habilidades de direção, controle e organização”, afirmou o estudante Fábio Inácio.

 

Resultado Positivo

            A palestra sob responsabilidade dos acadêmicos foi muito bem organizada, o palestrante e os professores do Departamento de Ciências Contábeis parabenizaram os estudantes.

“Fico feliz com a quantidade de pessoas aqui presente hoje, é um número considerável. Também, parabenizo os alunos da Fecilcam pela atitude, por aceitarem o desafio de coordenar um evento deste porte já no 1° ano de faculdade”, disse o Professor Nailor.

            De acordo com o vice-diretor da Fecilcam, e vice-chefe do Departamento de Ciências Contábeis, Éder Stela, os futuros contadores se saíram muito bem na prática. “Eles pensaram em todos os detalhes, saíram dos muros de nossa Instituição, o que já é um grande desafio para alunos que recém ingressaram na graduação”, afirmou o vice-diretor.

 

A palestra

O palestrante professor Nailor Marques Jr., formado em Direito e Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), discursou a respeito do  reconhecimento das possibilidades. Segundo Marques, seu objetivo foi  despertar o público, para que o mesmo, após a palestra, passe a ser um identificador e não apenas um observador da realidade.

 

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online