Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Fecilcam abre concurso para contratação de professores Imprimir
01/08/2011

A Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) vai realizar concurso para contratação de oito novos professores efetivos. As inscrições para o processo ficam abertas até o dia 18 de agosto. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet através do www.concursos.fecilcam.br.

Estão em ofertas vagas para os departamentos de Ciências Contábeis (1), Ciências Econômicas (1), Ciências Sociais (2), Letras (2) e Pedagogia (2). Para Ciências Sociais as vagas são para profissionais com formação em História. Além da graduação específica, o edital estabelece requisitos mínimos que variam de acordo com a vaga e pode ser de especialista a doutorado.

Será cobrada uma taxa de R$ 100 por inscrição. O edital completo está disponível no site de inscrições e também em www.fecilcam.br. O coordenador geral do concurso e secretário geral da instituição, professor Sérgio Luiz Maybuk, salienta a importância da leitura com atenção do edital. “Não será fornecida pela instituição nenhum tipo de informação além das divulgadas. A interpretação e compreensão do edital são de responsabilidade do candidato”, afirma.

Para o diretor da Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, o concurso vai proporcionar estabilidade para o profissional e, principalmente, ajudar a garantir a qualidade de ensino. “A partir da efetivação, os professores fixam residência em Campo Mourão e iniciam projetos que atendem as necessidades dos alunos e da própria instituição”, diz e acrescenta que comparando o número de professores desde 2005 o concurso possibilitará a ampliação de 100% no quadro efetivo do campus.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online