Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Administração da Fecilcam marca presença em Encontro Nacional Imprimir
02/08/2011

Um grupo de acadêmicos de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) participou entre os dias 21 e 24 de julho, do Encontro Nacional dos Estudantes de Administração (Enead), em Aracruz, no Espírito Santo.

No evento, os acadêmicos assistiram palestras com o presidente do Grupo Newcomm, Roberto Justus; o ex-presidente da Vivo, Roberto Lima; a consultora executiva de comércio exterior da São Paulo Alpargatas, Angela Hirata; o professor nos cursos de pós-graduação e MBA na ESPM e CEO da Gaia Creative, Gil Giardelli, entre outros. Além disso, os participantes tiveram workshop com o vice-campeão do Aprendiz 2010, Rodrigo Solano.

De acordo com o acadêmico, Douglas Grigoli, o Enead foi muito enriquecedor. “Conseguimos ampliar nosso conhecimento no modo de ver o mercado de trabalho, como atuar diante dele, a importância de sermos agentes e criadores de inovação, como nos relacionarmos no mundo dos negócios e entender o funcionamento de grandes empresas”, disse.

Segundo os organizadores do Enead, os participantes da Fecilcam ficaram como a maior delegação da região sul e a terceira maior do Brasil. O Encontro é o mais importante e tradicional evento de administração do país e tem o reconhecimento da União Nacional dos Estudantes (UNE), do Conselho Federal de Administração (CFA), e da Federação Nacional dos Estudantes de Administração (Fenead).

enead.jpg
Parte da delegação da Fecilcam que participou do Enead
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online