Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Abertas inscrições para o Programa de Iniciação Científica Júnior Imprimir
02/08/2011

O Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem) da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) abriu nesta terça-feira, 2, as inscrições de projetos para o Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná.

O prazo para inscrições segue até o dia 15 de agosto e destina-se para projetos que atendam alunos do ensino médio e educação profissional. Mais informações estão disponíveis na secretaria do Nupem ou no edital 07/2011 disposto em http://www.fecilcam.br/nupem.

Favorecer práticas de pesquisas diferenciadas, incentivar a vocação científica nos alunos envolvidos e proporcionar que os professores de universidade visualizem a escola pública e privada como um objeto de investigação e intervenção estão entre os objetivos do programa.

icjr.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online