Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Epead reúne acadêmicos e profissionais da Administração Imprimir
09/09/2011

Acadêmicos e profissionais da Administração participam a partir de hoje, em Campo Mourão, do XV Encontro Paranaense de Estudantes de Administração (Epead). A Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) através do departamento de Administração está na organização do evento. A abertura acontece às 19h30 no Clube Social Recreativo 10 de Outubro.

Entre os palestrantes da abertura está o segundo colocado no programa Aprendiz Universitário de 2010, Rodrigo Solano. No evento fará uma palestra com o tema “Sua essência para o sucesso”. Antes dele, quem palestra é o ilusionista Jeff Aragon que tratará sobre a “Mágica Empresarial”.

O Epead será realizado até domingo e tem como temática “A mágica da Administração”. Neste sábado, 10, a programação contempla as palestras: “É divertido fazer o impossível” com Roberto Recinella, “A magia de ser profissional” com Antonio Cesar Marini e “Marketing pessoal e profissional” com Luiz Gustavo Guimarães. No domingo, 11, acontecerá uma palestra teatro que abordará “Humor e qualidade de vida” com o ator, Rogério Soares.

Durante o evento, inscritos de diversas regiões do Paraná participam da programação que conta também com apresentação de artigos científicos produzidos por acadêmicos e profissionais. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.epead2011.com.br ou ainda pelo telefone (44) 9926-2864.

epead.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online