Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Fecilcam ganha o 1° e 2° lugar no 18° Prêmio Paraná de Economia Imprimir
06/08/2008

 

            O curso de Ciências Econômicas da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) se destacou no 18° Prêmio Paraná de Economia, promovido pelo CORECON – Conselho Regional de Economia do Paraná, na categoria de Monografia de Conclusão de Curso de Graduação: Economia Paranaense.

            A ex-aluna Edicléia Lopes Cruz Souza ficou em 1° lugar com a monografia “Trabalho Infantil e sua influência sobre a renda e a escolaridade da população trabalhadora do Paraná”, orientada pela Professora Ms. Rosângela Maria Pontili. A segunda colocação também ficou com a Fecilcam, com a ex-acadêmica Suelen de Gaspi que apresentou a monografia “O Desenvolvimento Sustentável e a Contribuição dos Recursos Naturais para o Crescimento Econômico das Mesorregiões do Paraná: Uma análise de dados de Painel”, orientada pela Professora Dr. Janete Leige Lopes.

            Esta não é a primeira vez que os trabalhos da Fecilcam são eleitos os melhores, a Professora Rosângela já venceu o concurso com o graduando Ricardo Messias.

            No dia 15 de agosto, as professoras e graduadas participarão da cerimônia de Premiação em Foz do Iguaçu, no XIII ENESUL – Encontro de Economistas da Região Sul.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online