Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Candidatos podem requerer isenção de inscrição do vestibular Imprimir
18/10/2011

O programa de isenção de inscrição para o vestibular é uma das políticas de acesso ofertadas pela Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam). Para o vestibular de verão a instituição recebe nesta terça-feira e quarta-feira, 18 e 19, os pedidos para gratuidade da taxa.

Os candidatos podem solicitar a isenção mediante a entrega de formulários disponíveis no site do vestibular www.vestibular.fecilcam.br ou na copiadora interna da Fecilcam. O requerimento deve ser entregue no protocolo da faculdade entre os horários das 8h30 às 11 horas e das 19h30 às 22 horas.

Conforme a resolução que prevê a isenção da taxa, o candidato requerente deve ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Médio em escola pública ou com bolsa integral na rede particular, não pode estar matriculado em curso de graduação na instituição, nem mesmo com a matrícula trancada e não ser portador de diploma de curso superior.

O resultado da isenção da taxa do vestibular de verão 2011 estará disponível no dia 28 de outubro no site do concurso e fixado em edital na Fecilcam.

Documentação – Junto ao requerimento que solicita a gratuidade da inscrição, o candidato deve anexar cópia de documentos exigidos no edital que se encontra no site do vestibular. A falta de qualquer documento comprobatório implicará automaticamente na desclassificação do candidato.

vestibular-verao11.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online