Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Vestibular da Fecilcam oferece 10 opções de cursos Imprimir
31/10/2011

Com as inscrições abertas até o próximo domingo, 6 de novembro, o vestibular de verão da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) oferta dez diferentes opções de cursos de graduação. Os interessados em concorrer a uma das 285 vagas disponíveis para o concurso devem se inscrever exclusivamente pelo www.fecilcam.br ou diretamente no www.vestibular.fecilcam.br.

Entre os cursos oferecidos na instituição os que funcionam em período noturno são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras e Matemática. Pedagogia forma duas turmas, uma no período noturno e outra no matutino. Já o curso de Engenharia de Produção Agroindustrial acontece em período integral, enquanto Turismo e Meio Ambiente tem aulas no período matutino. Com exceção de Engenharia de Produção Agroindustrial, os demais cursos têm duração de quatro anos.

Para o processo seletivo, todos os vestibulandos passam pela prova de conhecimento geral com conteúdos de Língua Portuguesa, Literatura, Redação e Língua Estrangeira. Já a outra parte da prova é dividida de acordo com as áreas específicas dos cursos.

As provas do vestibular de verão da instituição serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro. O resultado será divulgado no dia 20 de dezembro e a matrícula dos aprovados em primeira chamada está agendada para os dias 9 e 10 de janeiro de 2012.

vestibular-verao-flyer.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online