Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Provas do Enade serão aplicadas no domingo Imprimir
31/10/2011

Acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão) farão a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) no próximo domingo, 6 de novembro. Da instituição seis cursos serão avaliados nesta edição – Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.

Os convocados que ainda não preencheram o Questionário do Estudante devem ficar atentos porque é obrigatório. Para isso, basta acessar o site http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes, escolher o link “Estudante” e seguir os passos descritos na página.

Os alunos precisam ainda se informar junto aos coordenadores de curso sobre os locais de aplicação das provas. No domingo, devem comparecer ao exame com documento oficial de identificação com foto e caneta azul ou preta.

A prova do Enade é composta de 40 questões, 10 são de formação geral e 30 da área de formação específica dos participantes. Entre as questões terão opções discursivas e de múltipla escolha.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online