Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Palestra divulga Espaço Marx Imprimir
13/08/2008

           

 
cin7_cpia.jpg

 

 

 

 

 

 

 

                Na última sexta-feira, 08 de agosto, o Espaço Marx da Fecilcam, juntamente com o Departamento de Pedagogia, promoveu a palestra “Alienação e Educação”, ministrada pelo professor Doutor Pedro Jorge de Freitas da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

            A palestra contou com a participação de professores e estudantes da Instituição, assim como professores da rede estadual de ensino de Campo Mourão e comunidade em geral. O obejtivo da palestra, além de discurtir acerca da temática educação, foi divulgar o Espaço Marx da Fecilcam.

 

Espaço Marx

A Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), por iniciativa do Professor Osmar Martins de Souza do Departamento de Ciências Sociais, criou um grupo de estudos para debate, discussões e análises das obras de Karl Mar: economista alemão, considerado um dos fundadores da sociologia.

O Espaço Marx pretende produzir, difundir e debater idéias no campo do marxismo, provocando uma reflexão acerca do modo de produção. O espaço não é ligado a partido político e é voltado para toda a comunidade acadêmica ou não.

Os encontros são realizados a cada quinze dias na Instituição. Os interessados no Espaço Marx podem obter mais informações pelo telefone 3518-1880 (falar com Mayara) ou mandando e-mail para: mayarayamanoe@hotmail.com.

 

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online