Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Aberta as inscrições para apresentação de trabalhos do III EPCT Imprimir
13/08/2008

  epct.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  A Fecilcam, através do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (NUPEM), realizará entre os dias 21 e 24 de outubro o III EPCT - Encontro de Produção Científica e Tecnológica, um evento voltado para que os professores e alunos da Fecilcam, assim como os das demais Instituições de Ensino Superior, compartilhem suas pesquisas com os demais estudantes e comunidade em geral.

O III EPCT é um espaço para trocar experiências com profissionais e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento como forma de disseminação da produção científica e tecnológica.

Inscrições

            As inscrições para apresentação de trabalhos no III Encontro de Produção Científica e Tecnológica da Fecilcam já estão abertas e vão até o dia 05 de setembro.

            Os trabalhos poderão ser inscritos em 3 categorias: 1) Comunicação; 2) Mini-cursos; 3) Painel – destinado para a Iniciação Científica Junior.

            Os participantes poderão se inscrever, como autores, em 2 propostas de apresentação de trabalhos, e até 5 como co-autores. Podem apresentar trabalhos os alunos e professores que fazem parte de projetos de pesquisa, como Iniciação Científica; Iniciação Científica Júnior; e Grupos de Pesquisas, assim como aqueles que estiverem desenvolvendo, ou já tiverem concluído, seus TCCs – Trabalhos de Conclusão de Curso na Graduação ou na Especialização: Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado.

            As inscrições dos trabalhos devem ser feitas pela internet, através do e-mail epct.fecilcam@gmail.com, no Protocolo da Fecilcam ou pelo correio.

 

Mais informações sobre o evento no site http://www.fecilcam.br/epct/index.html

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online