Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Teste seletivo vai contratar professores temporários Imprimir
19/01/2012

A partir desta quinta-feira, 19, estão abertas as inscrições para o teste seletivo de contratação de professores temporários da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam). O período de inscrição segue até 28 de janeiro e serão efetuadas somente através do www.fecilcam.br.

Estão em oferta nove vagas para os departamentos de Ciências Sociais, Economia, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente. No entanto, duas das vagas são em cadastro de reserva.

A taxa de inscrição é R$ 50 e as informações detalhadas sobre o processo de seleção podem ser consultadas no edital nº 005/2012-D.

O coordenador geral do concurso e secretário geral da instituição, professor Sérgio Luiz Maybuk, salienta a importância da leitura do edital com atenção. “A interpretação e compreensão do edital são de responsabilidade do candidato”, afirma.

As provas ocorrerão nos dias 08 e 09 de fevereiro, com início às 9 horas, nas dependências da instituição. A avaliação abrangerá prova escrita, didática e exame de títulos.

Vagas – De acordo com a vaga a concorrer, o candidato deve atender algumas exigências estabelecidas no edital como ter pós-graduação lato sensu ou créditos do mestrado concluídos.

Para o departamento de Ciências Sociais a vaga é para graduado em História e para Matemática em informática. Nas outras áreas, a formação é a específica do departamento: Economia, Geografia, Letras, Pedagogia e Turismo.

As vagas em cadastro de reserva são para os candidatos de Geografia e Turismo e Meio Ambiente. Segundo Maybuk, esses casos foram abertos visando substituições que sejam necessárias futuramente.

concurso-professores.jpg
Prova didática é uma das etapas do teste seletivo
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online