Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar/Fecilcam abre inscrições para seleção de estagiários Imprimir
03/02/2012

A secretaria geral da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) publicou a chamada 01/2012-SG para o processo seletivo de estagiários bolsistas. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

A ficha de inscrição, disponível no edital, deve ser entregue no protocolo da Unespar/Fecilcam acompanhada de curriculum vitae e cópia da carteira de identidade e CPF. Estão em oferta, no momento, seis vagas para atuação na biblioteca, protocolo, secretaria acadêmica e setor de compras.

Os estagiários podem ser alunos do Ensino Superior ou Ensino Médio que tenham, no mínimo, 16 anos e estejam de acordo com o edital. Para a seleção os candidatos passarão por prova escrita e entrevista.

O secretário geral, professor Sérgio Luiz Maybuk, explica que as contratações ocorrerão de acordo com as necessidades da instituição e respeitando a ordem de classificação. Lembra ainda que, no ato da contratação, o aprovado deverá apresentar Declaração de Matrícula emitida pela Instituição de Ensino.

estgio.jpg
A Unespar/Fecilcam conta com mais de 20 estagiários em atividade atualmente
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online