Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar/Fecilcam realiza novo teste seletivo para professores Imprimir
03/03/2012

Visando a contratação de professores temporários, a Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão) abriu um novo teste seletivo nesta sexta-feira, 2. Os interessados em participar podem conferir os detalhes no edital 014/2012-D.

Estão em oferta seis vagas, sendo uma em cadastro de reserva, para os departamentos de Geografia, Matemática e Pedagogia. As vagas são para profissionais com graduação em informática, física, matemática, pedagogia e licenciatura em geografia. Além disso, existem outros requisitos estabelecidos no documento.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo www.fecilcam.br/seletivo022012.  O prazo para preenchimento das inscrições e pagamento da taxa de R$ 50 é até 12 de março.

O coordenador geral do concurso e secretário geral da instituição, professor Sérgio Luiz Maybuk, salienta aos interessados que leiam atentamente o que está determinado no documento. Como enfatiza, a interpretação e compreensão do edital são de responsabilidade do candidato.

As provas ocorrerão nos dias 27 e 28 de março de 2012, com início às 9 horas, nas dependências da Unespar/Fecilcam, em sala a ser divulgada por meio do Edital de Homologação das Inscrições.

redacao.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online