Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Eleita nova diretoria do DCE da Unespar/Fecilcam Imprimir
27/03/2012

A segunda-feira, 26, foi dia de votação na Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam). Os acadêmicos dos dez cursos ofertados pela instituição escolheram o novo Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Das duas chapas homologadas pela Comissão Eleitoral somente a chapa “DCE em Ação” permaneceu na disputa. A concorrente, “Da Luta Não Me Retiro”, protocolou um pedido de desistência ainda na sexta-feira, 23.

Com a participação de 169 acadêmicos, a chapa “DCE em Ação” foi eleita com 163 dos votos. Os outros foram 01 contra e 05 brancos. Assim, o novo presidente será o acadêmico de Ciências Econômicas, Tiago Oliveira.

 

dce-vota2.jpg
Acadêmicos foram às urnas votar pelo novo diretório


De acordo com a atual presidente do DCE e da Comissão Eleitoral, Bruna dos Santos, a votação ocorreu com tranquilidade. “Tivemos uma votação menor do que na eleição passada, mas não havia obrigação de que os acadêmicos votassem. Na universidade também não temos a tradição de movimento estudantil e aos poucos isso vai se criando”, pondera.

Para Bruna, o indicativo é de que com o resultado o movimento estudantil da Unespar/Fecilcam passe a ter uma cara nova.

Os novos integrantes do DCE da instituição serão empossados nesta quarta-feira, 28, às 20h50, em cerimônia que será realizada na sala do diretório.
dce-vota.jpg
Votação aconteceu das 7h30 às 22h30 de ontem

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 3 visitantes online