Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Novos agentes universitários tomam posse na Unespar/Fecilcam Imprimir
04/04/2012
Os agentes universitários que aguardavam nomeação para tomar posse como funcionários efetivos da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) foram empossados na manhã desta quarta-feira, 4. O diretor, professor Antonio Carlos Aleixo, presidiu a solenidade realizada na sala de reuniões da direção.

No total, foram convocados nove agentes universitários aprovados em concurso realizado em 2010. Dois, ao tomarem posse também já iniciaram as atividades na instituição. As funções que exercerão variam entre os níveis I, II e III da carreira que correspondem a formação superior, técnico e operacional, respectivamente.

Durante a recepção, Aleixo reforçou a função da universidade e solicitou aos empossados que agilizem o processo de início das atividades. “O prazo legal é de até 30 dias para tomarem exercício, mas estamos precisando desses novos agentes para atender a nossa demanda de funcionários”, disse lembrando que a comunidade universitária também estava no aguardo pelas liberações.

Professores, equipe de gestão e agentes universitários prestigiaram a solenidade e foram apresentados aos empossados. Em nome dos presentes, a diretora acadêmica, professora Neusa Coppola, deu as boas vindas enaltecendo a importância da inclusão dos novos companheiros de trabalho na Unespar/Fecilcam.

O diretor acrescentou na ocasião que acredita nas nomeações como um reflexo da mobilização de reitores, diretores, professores e agentes universitários das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) que reivindicaram uma série de melhorias nos últimos dias.
posse-2012-agentes1.jpg
Diretor conduziu solenidade de posse
posse-2012-agentes2.jpg
 Aprovados em concurso aguardavam nomeação
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online