Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Teste seletivo contrata professores temporários na Unespar/Fecilcam Imprimir
26/04/2012

Em edital publicado pela direção da Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) foram abertas cinco vagas para contratação de professores temporários na instituição. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 7 de maio. A inscrição custa R$ 50 e deve ser efetuada exclusivamente pelo www.fecilcam.br/seletivo032012 .

As informações estão disponíveis no site da universidade, no edital 021/2012-D . O coordenador geral do concurso e secretário geral, professor Sérgio Luiz Maybuk, alerta os candidatos para que leiam atentamente o edital. “A compreensão é de responsabilidade dos inscritos e a comissão não fornecerá informações adicionais”, diz.

As vagas são para preenchimento de vagas nos departamentos de Ciências Contábeis, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente. No edital também constam os requisitos mínimos para os candidatos, a carga horária disponível e os conteúdos que serão cobrados na prova.

As provas ocorrerão nos dias 23 e 24 de maio de 2012, com início às 9 horas, nas dependências da Unespar/Fecilcam. A avaliação abrangerá prova escrita, didática e exame de títulos.

 

fecilcam-predio-novo.jpg

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online