Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Dr. Rosinha profere palestra e visita obra do novo campus da Unespar/Fecilcam Imprimir
08/05/2012

Atendendo um convite do departamento de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), o deputado federal, Dr. Rosinha, esteve na instituição na sexta-feira, dia 4, quando se reuniu com os professores do departamento, proferiu palestra para os acadêmicos e visitou a construção do primeiro bloco do novo campus.

O principal tema discutido com professores e alunos foi o Mercosul. O deputado que já foi vereador de Curitiba e deputado estadual, já respondeu como presidente e secretário geral da Comissão do Mercosul do Congresso Nacional, vice-presidente e presidente do Parlamento do Mercosul (Parlasul).

Na agenda de compromissos em Campo Mourão, Dr. Rosinha reservou um tempo para conversa com os professores no Núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP) e para visitar a construção do primeiro bloco do novo campus da Unespar/Fecilcam, às margens da BR-369. No canteiro de obras, o deputado foi acompanhado pelo vice-diretor, professor Eder Rogério Stela, integrantes da Divisão do Campus e equipe de gestão da universidade.

A passagem do deputado pela cidade também resultou em artigo que demonstra a preocupação com a educação dos jovens e defende a existência de cotas em universidades e faculdades para atender alunos oriundos das escolas públicas. Leia o artigo aqui .

economia-palestra-rosinha.jpg
Palestra com acadêmicos de Ciências Econômicas
campus-rosinha1.jpg
Visita na construção do primeiro bloco do novo campus
campus-rosinha2.jpg

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online