Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
V ADM Solidária ultrapassa meta estimada de público Imprimir
21/05/2012
Aconteceu neste domingo, 20, mais uma edição do ADM Solidária. O evento, realizado no Celebra, ultrapassou o público esperado de 1.300. Segundo os organizadores, aproximadamente 1.500 pessoas prestigiaram o almoço que tem como objetivo arrecadar verbas para a Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e a Comunidade Terapêutica Redenção (CTR).

O ADM Solidária é uma realização dos acadêmicos de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) com orientação dos professores do departamento. Como explica o coordenador, professor Marcos Junio, os acadêmicos se envolvem em todo o processo desde o planejamento até a execução da atividade. “A ação alia o conhecimento teórico com a prática. Todo o trabalho ocorre como se fosse uma empresa em que os envolvidos se dividem em áreas e precisam assumir responsabilidades para alcançar um objetivo”, detalha.

Produção, organização, direção e controle foram as quatro funções essenciais utilizadas pelos acadêmicos para a organização da quinta edição do evento. As funções fazem parte de um sistema denominado PODC, considerado essencial para a administração.

Segundo Marcos Junio, a cada ano os alunos se mostram mais comprometidos com o ADM Solidária. “Essa é uma atividade não obrigatória, mesmo assim os acadêmicos se mostram participativos, integrados e dispostos a ajudar e aprender”, acrescenta.

O lucro obtido com o almoço será revertido integralmente para as duas entidades de Campo Mourão. No ano passado, ambas já foram beneficiadas com a ação. O coordenador salienta que a integração entre os acadêmicos é importante, mas o objetivo social supera qualquer outra intenção.

Avaliação
O diretor da Unespar/Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, prestigiou o evento e avalia que o resultado representa o comprometimento dos envolvidos. Mais do que isso, expressa a qualidade do curso, consequentemente dos profissionais que a instituição está formando.

O público também aprovou o evento. A gerente de hotel, Adriana Dias, participou pela primeira vez do almoço e destacou a unidade apresentada pela organização, bem como elogiou a comida servida. “Estão de parabéns, foi tudo ótimo”, disse.

Já para o empresário, Carlos Cezar, o que mereceu destaque foi a tranquilidade como o almoço ocorreu e o atendimento prestado pelos organizadores.
adm-solidaria3.jpg
adm-solidaria1.jpg
adm-solidaria2.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online