Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Intervalo Cultural: ação lembra 40 anos da Fecilcam Imprimir
01/06/2012

Na noite de ontem, 31 de maio, a comunidade acadêmica participou de mais uma edição do Intervalo Cultural na Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam). A ação faz parte da programação que comemora os 40 anos de fundação da Fecilcam.

Desta vez, os acadêmicos de Letras, Belíssar Mormelo e Pedro Augusto Pereira Brito, comandaram as apresentações. Acompanhado pelas notas tocadas por Belíssar, Pedro interpretou canções da Música Popular Brasileira e da Adele. O show embalou o público que também escutou peças executadas somente no piano.

As atividades do Intervalo Cultural foram iniciadas em fevereiro, com o retorno das aulas, e seguem até o final do ano. A comissão organizadora já está nos preparativos da apresentação de junho.

O vídeo e mais fotos do Intervalo Cultural estão em www.facebook.com/fecilcam.

História – A Fecilcam surgiu, oficialmente, em 24 de agosto de 1972, através da lei municipal número 26/72. Seu nascimento se deu como instituição de ensino superior de direito privado, mantida pela Fundação de Ensino Superior de Campo Mourão (Fundescam). Em 1978 a instituição foi transformada em fundação de direito público municipal e em 1987 o decreto 398 estadualizou a faculdade.

Para este ano, um projeto que está próximo da concretização é o credenciamento da faculdade como universidade. A expectativa é de que em até seis meses a Fecilcam seja de fato e de direito um dos campi da Unespar.

intervalo-cult1.jpg
 Pedro e Belíssa durante apresentação
intervalo-cult2.jpg
Toda a comunidade acadêmica prestigiou mais uma edição do Intervalo Cultural
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online