Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Cine Fecilcam realiza exibição nesta sexta-feira Imprimir
15/06/2012
cine-logo-pequena.jpgPassados 12 meses de atividades, percorrendo os munícios e comunidades que integram a região de Campo Mourão, o Cine Fecilcam realiza hoje, 15, uma exibição pública para comemorar o primeiro ano de atividades. Professores, acadêmicos, agentes universitários e a comunidade em geral participam da ação às 19h30, em frente à Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam).

O projeto nasceu com o objetivo de estabelecer proximidade entre a Unespar/Fecilcam e a comunidade, do mesmo modo tornar a cultura mais acessível. As exibições do Cine Fecilcam ocorrem sempre em espaços públicos com filmes nacionais e documentários latino-americanos.

O projeto faz parte do programa Universidade Sem Fronteiras. Para percorrer as comunidades, o projeto conta uma van, telão, equipamento de som e cadeiras que foram adquiridos com recursos da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), Fundação Araucária e Fundo Paraná.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online