Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar/Fecilcam divulga bolsistas selecionados para o Pibid Imprimir
27/06/2012
pibid-logo.jpgAprovados os projetos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) divulgou os editais com o resultado da seleção de bolsistas nesta terça-feira, 26. Os inscritos para integrarem os projetos podem conferir a classificação acessando este link.

O Pibid é um programa que propõe a formação inicial de docentes para os acadêmicos de licenciatura e a formação continuada aos professores dos colégios que serão atendidos. Todos os cursos de licenciatura ofertados na universidade estão com propostas selecionadas e as atividades iniciam em agosto, após o retorno das aulas. Para acadêmicos foram disponibilizadas 96 bolsas e para professores orientadores 12.

Para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), financiadora dos projetos, a intenção do programa também é melhorar o ensino nas escolas públicas em que o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) esteja abaixo da média nacional e incentivar a carreira do magistério nas áreas da educação básica.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online