Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Concurso vai contratar bibliotecário para Unespar/Fecilcam Imprimir
28/06/2012
biblioteca.jpgA Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) abriu as inscrições para concurso público de cargo efetivo de agente universitário para bibliotecário. As inscrições serão aceitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.fecilcam.br/concursos/bibliotecario até 26 de julho. A taxa de inscrição é R$ 100.

O concurso é para jornada de 40 horas semanais e o candidato deve ter graduação na área. O salário é de R$ 2.504,29 e está entre as funções do aprovado planejar, implementar, administrar e organizar a biblioteca e sistemas de acesso e recuperação de informação.

No edital, disponível no site de inscrição, estão listados todos os documentos que os candidatos devem apresentar, bem como requisitos para nomeação. A seleção será dividida entre prova com caráter eliminatório e classificatório com 40 questões de conhecimentos específicos e análise da documentação com caráter classificatório.

A prova está agendada para o dia 12 de agosto na própria instituição com duração de quatro horas. A comissão responsável pelo processo seletivo salienta que não serão fornecidas informações quanto ao conteúdo do edital, em relação a procedimentos e resultados das provas.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online