Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Professora apresenta trabalhos em evento na Irlanda Imprimir
28/06/2012
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) e o departamento de Administração estão representados no 11º Congresso Mundial da Internacional Federation of Scholarly Association of Management que acontece até amanhã, 29, na Universidade de Limerick, na Irlanda.

A professora Roselis Natalina Mazzuchetti “Bibi”, está no país onde apresenta os trabalhos “The Employability, Unemployment and Qualification: Actions, Politics and the Trilogy’s Typology in a Brazilian City” e “The Business Opportunity of Micro and Small Enterprises in the Sugarcane Production Chain”. O primeiro trabalho integra a pesquisa que desenvolve no projeto institucional de Tempo Integral de Dedicação Exclusiva (TIDE). Essa é a segunda vez que a professora tem trabalhos aprovados no evento que reúne escolas de Administração de todo o mundo.

Para o pró-diretor de Ensino, Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Cultura, professor Frank Antonio Mezzomo, os professores devem participar e publicar suas pesquisas em espaços próprios de discussão da ciência e do conhecimento. “Mais do que a participação em eventos, é fundamental que os professores conciliem a publicação de seus estudos em periódicos conceituados pela Capes. Essa prática dá reconhecimento ao pesquisador e a instituição que está vinculado”.

Aproveitando a viagem, a professora também buscará coletar dados sobre Capital Social em Cooperativas e incluí-los nos trabalhos do doutorado em Desenvolvimento Regional e Agronegócios. Além disso, participará do 54º Congresso Internacional de Americanistas (ICA), na Áustria. O evento terá como tema “Building dialogues in the Americas” e discutirá oportunidades de cooperação entre austríacos e brasileiros.

Nos últimos meses, foram diversas as produções de professores da Unespar/Fecilcam compartilhadas em eventos internacionais. Entre alguns dos países já apresentados trabalhos estão Cuba, Portugal, Itália e Peru.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online