Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Acadêmicos de Letras podem se inscrever para bolsa no Pibid Imprimir
29/06/2012
pibid-logo.jpgVisando o preenchimento de algumas vagas ainda disponíveis no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) reabriu as inscrições para seleção de bolsistas do curso de Letras. Os acadêmicos podem se inscrever até segunda-feira, 2 de julho.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e anexar cópias de documentos como descrito no edital deste link. A inscrição deve ser entregue em envelope lacrado no Protocolo Geral durante o horário de expediente.

Estão em oferta seis vagas divididas entre os projetos de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Uma das condicionalidades para participar do programa é ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para a realização das atividades. Os acadêmicos selecionados receberão, durante 12 meses, uma bolsa de R$ 400.

Os inscritos participarão de prova escrita e entrevista na terça-feira, 3 de julho, às 14 horas, com os coordenadores dos projetos.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online