Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Divulgados projetos aprovados na segunda etapa do PIC Imprimir
02/07/2012
nupem.jpgA Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), através do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem), publicou na sexta-feira, 29 de junho, os projetos aprovados na segunda etapa do Programa de Iniciação Científica (PIC). O resultado está disponível no menu Editais em www.fecilcam.br/nupem.

Dos 110 inscritos no início, 93 seguem para a próxima fase que será a análise do currículo do orientador, conforme consta no edital de abertura das inscrições. Nesta etapa, três propostas não foram aprovadas e os eventuais recursos devem ser protocolados até sexta-feira, 6.

A Unespar/Fecilcam tem registrado um importante crescimento do programa desde que a implantação, inclusive com o aumento da oferta de bolsas de incentivo. Entre os financiadores das pesquisas estão o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a Fundação Araucária, a própria instituição e o Instituto Mourãense de Ensino, Pesquisa e Extensão (Imepe).

A coordenação do Nupem informa que os aprovados iniciarão as pesquisas em agosto deste ano e terão 12 meses para a conclusão. Além da pesquisa que envolvem os alunos do Ensino Superior, na instituição também são realizados projetos em que os professores atuam com estudantes do Ensino Fundamental e Médio.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online