Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Seguem abertas as inscrições para o Encontro de Diálogos Literários Imprimir
10/07/2012
letras-dialogos-cartaz.jpgAcontece entre os dias 22 e 24 de agosto o 1º Encontro de Diálogos Literários. Ouvintes e interessados em participar dos minicursos podem se inscrever através do endereço www.fecilcam.br/dialogosliterarios até o próximo mês.

Promovido pelo grupo de pesquisa Diálogos Literários, vinculado ao departamento de Letras da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), o encontro tem como proposta desenvolver as discussões a partir do tema “um olhar para além das fronteiras”.

Durante o evento, os inscritos participarão de palestras, minicursos, simpósios e painéis. A programação completa está disponível no site, inclusive com a relação de minicursos e simpósios disponíveis.

De acordo com a coordenadora geral, professora Mônica Socio Fernandes, o objetivo do Encontro de Diálogos Literários é socializar as pesquisas voltadas aos estudos literários, contribuindo para o fortalecimento das reflexões sobre a literatura e promovendo o diálogo com outras áreas do conhecimento.

Já estão confirmadas até o momento a participação de professores e acadêmicos da Unespar/Fecilcam, universidades estaduais de Londrina (UEL), Maringá (UEM), do Oeste do Paraná (Unioeste) e de São Paulo (Unesp). Além disso, a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Para pessoas vinculadas à Unespar/Fecilcam, a inscrição custa R$ 20. Para a comunidade externa o valor é R$ 30.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online