Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Questões específicas foram respondidas no primeiro dia do vestibular Imprimir
16/07/2012

Os portões da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) foram abertos às 12h30 para receber os candidatos do vestibular de inverno. No primeiro dia de provas, realizado neste domingo, 15, os inscritos resolveram as questões de formação específica.

Por se tratar de um vestibular vocacionado, os candidatos resolvem questões ligadas à área que concorrem. Portanto, os cursos ofertados são divididos em três grupos. No grupo I estão Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Já Geografia, História, Letras e Pedagogia se enquadram no grupo II. Por fim, no grupo III, estão os cursos de Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática.

De acordo com o coordenador geral do vestibular, professor Marcos Bovo, o primeiro dia aconteceu dentro da normalidade. “Na avaliação da comissão, foi um dia que transcorreu de forma positiva e com baixo índice de problemas e nenhum grave. Os candidatos também demonstraram pontualidade o que dá tranquilidade no encaminhamento dos trabalhos”, pontua.

Paulo Sérgio Gusmão, de Terra Boa, está fazendo pela primeira vez o vestibular da Unespar/Fecilcam. Na avaliação do candidato do curso de Geografia, as questões da prova exigiram que os participantes refletissem.

Já para Alana Theany Garcia Fell, que concorre uma vaga para Engenharia de Produção Agroindustrial a prova foi tranquila. Ela comentou ainda que dos cursos superiores ofertados na cidade, é o que se identifica.

Nesta segunda-feira, 16, serão aplicadas as provas de língua portuguesa, literaturas em língua portuguesa, língua estrangeira e redação.

A Unespar/Fecilcam está ofertando neste processo 265 vagas para nove cursos. No total, foram recebidas 1.530 inscrições. O resultado está previsto para ser divulgado em 21 de agosto.

Acompanhe atualizações sobre o vestibular de inverno na página oficial da Unespar/Fecilcam no facebook www.facebook.com/fecilcam.

vestibular-inverno-2012-entrada.jpg
Pontualidade dos candidatos foi elogiada pela comissão do vestibular
vestibular-inverno-2012-prova1.jpg
Vestibulandos responderam 45 questões de formação específica
vestibular-alana-paulo.jpg
Alana e Paulo opinaram sobre o primeiro dia de prova
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online