Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Mais 11 professores serão efetivados na Unespar/Fecilcam Imprimir
14/08/2012

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) dará posse a mais 11 professores nesta sexta-feira, 17. A direção da instituição publicou na tarde desta segunda-feira, 13, a portaria com a convocação dos aprovados em concursos realizados entre 2009 e 2011. A solenidade acontece às 11 horas, no miniauditório.

Para empossar os professores, a instituição aguardava a assinatura dos decretos de autorização por parte do governo do Estado. O diretor da Unespar/Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, vinha mantendo contato com a Casa Civil, desde a última semana, porque algumas turmas estavam sem aulas. “Neste ano, essa é a segunda autorização de nomeações de professores na instituição e a última contratação das vagas liberadas em 2007”, lembra.

Após a posse dos novos professores, a Unespar/Fecilcam contará com 132 professores efetivos. “Estou muito feliz por mais essa conquista. A inclusão de 25 novos professores é muito importante para dar sustentação não só ao trabalho em sala de aula, mas aos inúmeros projetos que desenvolvemos”, comemora Aleixo.

A portaria completa dos convocados está disponível em www.fecilcam.br, nas publicações da direção no menu Atos Oficiais. A portaria de convocação é a de número 196/2012-D .

Convocados – Os professores a serem empossados nesta sexta-feira são: Adriana Beloti, Bruno Flávio Lontra Fagundes, Claudia Priori, Cleudet de Assis Scherer, Hélio de Lara Dias, Juliana Carolina Teixeira, Marileuza Ascencio Miquelante, Neide da Silveira Duarte de Matos, Sérgio Henrique Gerelus, Vinícius Gonçalves Vidigal e Wellington Hermann.

posse-todos.jpg
posse-2012-agentes2.jpg
Neste ano, a Unespar/Fecilcam já empossou 14 professores e nove agentes universitários
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online