Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Direção decreta luto oficial pela morte de agente universitário Imprimir
26/02/2013
dsc03748.jpgEm decorrência de problemas de saúde, morreu na manhã desta terça-feira, 26, o técnico administrativo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), Cézar Augusto Rodrigues. Ele estava internado desde sexta-feira, em Curitiba, e não resistiu ao procedimento cirúrgico a que foi submetido hoje.

Diante do acontecimento, o diretor da Unespar/Fecilcam, professor Eder Rogério Stela, publicou uma portaria que determina luto oficial de três dias a partir de hoje. No documento também ficaram suspensas as atividades administrativas e acadêmicas nesta quarta-feira, 27.

Como estava em Curitiba, o corpo do agente universitário será sepultado no Espaço Prever. A previsão de início é para às 22 horas.

O diretor lamenta o ocorrido e destaca que Cézar contribui muito com a instituição nos últimos anos. “Toda a comunidade acadêmica presta condolências à família e aos amigos enlutados”, frisa Stela.

Perfil – Cézar era funcionário da instituição desde 1º de agosto de 1985. No entanto, começou desenvolver suas atividades como contratado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Graduado em Administração, atuou como coordenador administrativo e financeiro da Fecilcam, mas dedicou a maior parte de sua caminhada às atividades em parceria com o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). Em convênio firmado entre a faculdade e o órgão prestava serviços de psicotécnico para a emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Casado com a professora do departamento de Pedagogia, a psicóloga Sonia Maria Okido Rodrigues, o agente deixou três filhos: Cézar Augusto Rodrigues Filho, Sarah Sayuri Tiemi Rodrigues, e Samara Megume Rodrigues.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online