Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Encontro Pibid/Unespar prorroga prazo de submissão de trabalhos Imprimir
13/03/2013
Os participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) poderão inscrever trabalhos para o II Encontro Pibid/Unespar até a próxima quinta-feira, 21 de março. A comissão organizadora divulgou a mudança nesta terça-feira, 12. A decisão ocorreu após análise de solicitações recebidas e o objetivo é oportunizar que o maior número possível de bolsistas participe.

Para a inscrição de trabalhos nas modalidades de comunicação oral, pôster e material didático devem ser submetidos resumos expandidos conforme normas disponíveis no site do evento. O vídeo pôster deve ter, no máximo, 5 minutos e ser acompanhado de um resumo. As produções podem ser sobre projetos concluídos ou em andamento e o envio deve ser através do e-mail encontropibid2013@gmail.com.

O evento acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Colégio Estadual do Paraná, em Curitiba. Nesta edição, os inscritos discutirão as interrelações para a produção do conhecimento entre a Educação Básica e o Ensino Superior.

Abrangência – A Unespar foi contemplada, através do Pibid, com 720 bolsas, compreendendo acadêmicos, supervisores, coordenadores de área, coordenação pedagógica e institucional. As ações são desenvolvidas nos campi de Apucarana (Fecea), Campo Mourão (Fecilcam), Curitiba (FAP), Paranaguá (Fafipar), Paranavaí (Fafipa) e União da Vitória (Fafiuv).

Desde agosto são realizados 32 subprojetos com inserção em 71 escolas públicas de educação básica com acadêmicos oriundos de cursos de Artes (Plásticas e Visuais), Biologia, Dança, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras - Espanhol, Letras - Inglês, Letras - Português, Matemática, Música, Pedagogia, Química e Teatro (Artes Cênicas).
encontro-pibid-prorroga.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online