Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar/Fecilcam recebe inscrições de chapas para eleição da direção Imprimir
09/04/2013
fecilcam-predio-menor.jpgA Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) se prepara para realizar a eleição que escolherá a direção e vice-direção da instituição. Seguindo o regulamento eleitoral, aprovado pela comunidade universitária, o período para inscrição das chapas interessadas em disputar o pleito foi aberto nesta segunda-feira, 8, e segue até quinta-feira, 11.

Podem se inscrever professores efetivos que estão em exercício na instituição. As inscrições devem ser entregues no Protocolo Geral, mediante requerimento, com o compromisso de acatar as normas do regulamento eleitoral e da legislação vigente. As chapas inscritas serão homologadas e divulgadas pela Comissão Eleitoral na sexta-feira, 12.

A eleição ocorrerá no dia 7 de maio das 9 às 22 horas. Podem votar nas chapas, os professores, os agentes universitários, em pleno exercício de suas atividades, e os alunos da graduação e pós-graduação com as matrículas regularmente homologadas.

A resolução com o regulamento completo da eleição está disponível no site da Unespar/Fecilcam. Para acessá-lo clique aqui.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online