Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Concurso da prefeitura de Campo Mourão acontece no domingo Imprimir
01/08/2013
concurso-2.jpg
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) é responsável pelo concurso público da prefeitura de Campo Mourão que selecionará médicos, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. Os 318 inscritos resolvem as provas objetivas na tarde deste domingo, 4.

Como as provas acontecem na Unespar/Fecilcam, a instituição abrirá os portões às 12h30 e o fechamento ocorrerá às 13h15. De acordo com a comissão responsável, os candidatos devem ficar atentos aos horários, pois o atraso inviabiliza a participação no processo seletivo.

Para a realização das provas, os candidatos precisam apresentar cédula de identidade, carteira de trabalho ou documento oficial com fotografia; comprovante de inscrição; e levar caneta esferográfica azul ou preta e, opcionalmente, lápis e borracha.

Cada candidato deverá responder cinco questões de português, cinco de matemática e 20 de conhecimentos específicos da área em que concorre. O tempo de duração é de 3h30, com início previsto para 13h30 e término às 17 horas.

As funções a serem preenchidas são em forma de Emprego Público para atuação nos programas Saúde da Família e de combate à dengue. Entre as vagas disponíveis estão nove para médicos, 25 para agentes de endemias e 28 para agentes comunitários de saúde, sendo que três são para contratação imediata e as demais para cadastro de reserva.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online