Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Professora da Unespar/Fecilcam integra diretoria da SBEM regional Paraná Imprimir
01/08/2013
A nova diretoria da regional Paraná da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) foi empossada em Curitiba, dia 19 de julho, durante o XI Encontro Nacional de Educação Matemática (Enem). Entre os membros estão a professora do departamento de Matemática da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), Veridiana Rezende.

A condução dos trabalhos da entidade será liderada pelo diretor geral, professor Rodolfo Eduardo Vertuan, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR - Toledo). Como declara, o objetivo do triênio será o fortalecimento da regional. “Desenvolveremos ações tanto no que tange à participação dos professores da Educação Básica e dos alunos das licenciaturas em Matemática, quanto no que diz respeito à criação de espaços de discussão e trabalho sobre temáticas relacionadas à Educação Matemática e à divulgação periódica de pesquisas, experiências e discussões da área, sempre em consonância com os objetivos da SBEM nacional”, afirma.

Entre os membros da diretoria também estão professores representantes da Universidade Estadual de Maringá (UEM), da UTFPR dos campi de Cornélio Procópio e Curitiba, da Faculdade de Apucarana (FAP) e do câmpus da Unespar de União da Vitória.
matematica-sbem.jpg
Nova diretoria: Veridiana, Lilian, Loreni, Rodolfo, Gabriele, Leônia e Karina (da esquerda para direita)
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online