Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Acadêmicos conquistam “bronze” no Torneio Paranaense de Economia Imprimir
08/08/2013
Estimular os estudantes à pratica, o desempenho, a competência e a solidez teórica sobre temas distintos da economia são objetivos do Torneio Paranaense de Economia. Acadêmicos do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) participaram da competição e conquistaram o 3º lugar.

A participação é direcionada a estudantes do curso superior em Ciências Econômicas, não havendo limitações relativas ao período ou idade. A instituição foi representada pelos acadêmicos Daniel Macedo Santos e Marcelo José Francisco da Mata. No ano passado, Marcelo participou com Flávia Lazzaretti Ieger quando conquistaram o primeiro lugar e competiram na etapa nacional.

O torneio é organizado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR).  Na disputa são requisitos encontrar soluções de problemas econômicos e simular casos que serão frequentes após a formação.

Quem venceu o desafio estadual foram os alunos da Unioeste/Beltrão, William Eidt e Tiago Reichembach Elias. O segundo lugar ficou com a dupla da FAE Centro Universitário, Roland Braun e Jaqueline Ferreira. E na quarta colocação ficou os competidores da Unicentro Guarapuava, Tailine Maria Barreto e Odycleia Zenaro.
economia-torneio-2013.jpg
Acadêmicos que participaram da disputa
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online