Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Direção decreta luto pela morte do ex-diretor, Rubens Sartori Imprimir
25/08/2013
Recuperando-se de um acidente vascular cerebral (AVC) o ex-diretor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), Rubens Sartori, não resistiu e morreu no início da noite deste domingo, 25. Em decorrência do ocorrido a direção da instituição informa que ficam suspensas as atividades administrativas e acadêmicas nesta segunda-feira, 26, e decreta luto oficial de três dias.

O atual diretor, professor Eder Rogério Stela, lamenta a morte de Sartori reconhecendo que é uma grande perda. “Sartori foi uma figura importante para Campo Mourão e, principalmente, para nossa instituição onde também deixou sua contribuição”, diz.

Sartori sofreu o AVC no início do mês e por vários dias esteve internado na Central Hospitalar de Campo Mourão. O velório está acontecendo desde às 0h30 no Espaço Prever e o sepultamento está marcado para às 16h30 no cemitério São Judas Tadeu.
sartori.jpg
Sartori morreu neste domingo com 59 anos

Histórico – Natural de Santa Catarina, Sartori morava em Campo Mourão desde os 4 anos. Advogado, formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi professor na Unespar/Fecilcam em 1977 quando a instituição era chamada de Facilcam. Esteve à frente da direção entre 2001 e 2005. Antes disso, respondeu como vice-diretor entre 1997 e 2001.

Encontrava-se aposentado como Promotor de Justiça e em sua trajetória acumula a participação na fundação da União Mourãoense de Estudantes Secundários (UMES), do MDB – atualmente, PMDB – e da Academia Mourãoense de Letras entidade a qual foi o primeiro presidente.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Online

Nós temos 1 visitante online