Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Matrículas dos aprovados no vestibular acontecem nesta terça e quarta Imprimir
26/08/2013
Com a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) nesta segunda-feira, 26, alterou-se o calendário de matrícula dos aprovados em primeira chamada no vestibular de inverno. A coordenação geral do concurso informa que o atendimento será realizado na terça e quarta-feira, dias 27 e 28.

As matrículas serão efetuadas na Secretaria Acadêmica das 8h30 às 11 horas, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22 horas. No ato, os aprovados devem apresentar o requerimento de inscrição com foto recente menu do candidato e a documentação listada no manual do candidato.

Segundo o coordenador geral, professor Marcos Bovo, a mudança visa atender os aprovados sem prejudicá-los. “Estamos em luto devido à morte do ex-diretor. Respeitamos esse momento de perda e ao mesmo tempo já pensamos numa medida para que todos sejam atendidos sem problema”, justifica.

Documentação – Os documentos necessários para registro de matrículas são: requerimento de inscrição do vestibular; cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia da cédula de identidade civil (RG) ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar; cópia do título de eleitor; duas cópias autenticadas em cartório do diploma de conclusão de ensino médio; e duas cópias do histórico escolar do ensino médio.

Novas chamadas – As datas para matrícula dos aprovados em outras chamadas permanecem as mesmas. Os convocados em segunda chamada, por exemplo, serão atendidos nos dias 3 e 4 de setembro. Havendo necessidade de nova chamada, as matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de setembro.
matricula-vestibular.jpg
Matrículas serão efetuadas na Secretaria Acadêmica 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online