Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar/Fecilcam seleciona bolsista para parceria com Observatório Social Imprimir
15/10/2013
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) firmou parceria com o Observatório Social de Campo Mourão com o objetivo de apoiar na realização de projetos. Para o início das atividades, está com as inscrições abertas para seleção de bolsista. Acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas podem se inscrever até segunda-feira, 21.

As inscrições devem ser efetivadas junto ao Protocolo Geral da instituição durante o horário de expediente. No ato, deve ser entregue a ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada de cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, comprovante de matrícula, histórico escolar, curriculum vitae ou Lattes documentado.

A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site da universidade. Os candidatos farão prova escrita na quinta-feira, 24, às 8h30. Na sexta-feira, 25, acontecem as entrevistas.

Parceria – A Unespar/Fecilcam auxiliará o Observatório Social, nesta etapa, na realização de projetos sociais, econômicos e de investimento em áreas de interesse do município, da comunidade e da universidade.

Como explicar o diretor de Extensão e Cultura, professor João Marcos Avelar, a ideia é contribuir para a promoção do crescimento econômico do município e para a expansão futura do emprego da renda.

Segundo o diretor, professor Eder Rogério Stela, a universidade cumpre seu papel social com a comunidade ao se envolver em iniciativas que vão além do ambiente acadêmico. “Nosso trabalho será o de fomentar ações de apoio no que tange à criação e realização de projetos utilizando todo nosso conhecimento, capacidade técnica e energia. Nesta fase, os esforços serão para viabilizar a implantação de uma Central de Recebimento e Estoque no município”, completa.
observatorio.jpg
Parceria foi firmada recentemente durante visita do presidente do Observatório no câmpus
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online