Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Fecilcam Futsal é semifinalista do Citadino Imprimir
15/11/2013
A equipe Fecilcam Futsal se garantiu nas semifinais do 28º Campeonato Citadino de Futsal, promovido pela prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam). A Fecilcam Futsal conseguiu a vaga nesta quarta-feira, 13, após derrotar a Guardian/Joga 10 por 5 a 2. Agora, os comandados do técnico Roberto Soares se preparam para a disputa semifinal, que promete enormes dificuldades.

“Chegamos com nossa equipe até aqui, todo mundo dedicado e empenhado em busca de fazer o melhor possível, e a agora, com todo o apoio que a Unespar Fecilcam tem nos dado, vamos tentar chegar a final e se manter firme na luta pelo título da competição, afinal, entramos sempre em uma disputa com o objetivo de vencer e ser o melhor”, disse Soares.

Na semifinal, o confronto será com a Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha. A disputa ocorrerá na próxima semana, com dia e horário ainda a ser definido. Na outra semifinal, se enfrentam Mundo Cirurgico e Farmácia São Lucas.

O coordenador de educação física da instituição, professor Jair Grasso, deixa claro a importância do apoio da diretoria para a participação da equipe no certame. “O diretor, professor Eder Stela, é uma pessoa que presta muito apoio a diversos segmentos dentro da Unespar/Fecilcam e com o esporte não está sendo diferente. Temos a honra da equipe de futsal representar a instituição neste campeonato de tamanha tradição”, disse Jair.

Já o diretor enfatiza que existe sim a necessidade de divulgar e tornar a instituição ainda mais conhecida através da participação em eventos promovidos pela administração municipal e que toda a atividade esportiva será bem vinda e apoiada pela universidade. “Neste ano já participamos de competições como os Jogos Universitários do Paraná, os Jogos Universitários de Campo Mourão, e agora estamos no Citadino de Futsal, que foram e estão sendo ferramentas fundamentais para o incentivo aos nossos alunos à prática do esporte, que sem sobra de dúvidas é saúde, entretenimento e congraçamento”, finaliza Eder. (Texto e foto: Assessoria Fecam)
fecilcam-futsal.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online