Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Vestibular de Verão: ensalamento está disponível para consulta Imprimir
18/11/2013
A coordenação geral do vestibular de verão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), câmpus Campo Mourão, disponibilizou nesta segunda-feira, 18, o edital de ensalamento. As provas serão aplicadas na própria instituição e os candidatos podem conferir os locais de prova no www.vestibular.fecilcam.br.

O vestibular de verão será realizado nos dias 24 e 25, no período da tarde. O coordenador geral, professor Marcos Bovo, salienta que embora os vestibulandos iniciem as provas às 13h30, a entrada na universidade será das 12h30 às 13 horas.

Nesta edição, a universidade registrou 1.300 inscrições. Pela ordem, a concorrência entre os cursos é Administração (8,1); Pedagogia noturno (7,1); Ciências Contábeis (5,9); Engenharia de Produção Agroindustrial (4,4); História (4,1); Geografia (3,6); Pedagogia matutino (3,2); Ciências Econômicas (2,7); Matemática (2,3), Turismo e Meio Ambiente (2,2) e Letras (2).

O câmpus da Unespar de Campo Mourão está ofertando 295 vagas em dez cursos de graduação – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente.
vestibular-inscricao.jpg
 Locais de provas estão disponíveis no site do evento
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online