Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Universidade recebe “Os Fantasmas de Sônia” nesta quarta-feira Imprimir
18/11/2013
fantasmas.jpg
O Grupo Experimentos de Teatro, composto em sua maioria por artistas vinculados a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) câmpus de Campo Mourão, apresenta a peça “Os Fantasmas de Sônia” nesta quarta-feira, 20, no anfiteatro da instituição às 20h30. A apresentação faz parte de uma curta temporada que estão realizando em diferentes espaços de Campo Mourão.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A retirada antecipada pode ser realizada na Casa da Cultura (Coordenação de Ação Teatral – CAT) ou com os acadêmicos Geovane Rodrigues (2º ano de História) e Nayane Schamberlain (2º ano de Turismo).
 
Com classificação para maiores de 16 anos, o espetáculo é inspirado no texto “Valsa nº 6” de Nelson Rodrigues. Escrito em 1951, o monólogo coloca uma série de elementos frequentes no mundo do autor. A protagonista é Sônia, que se encontra em ambiente estranho, possuída por recordações fragmentárias. Com domínio absoluto da técnica dramática, são superadas as limitações do monólogo, gênero que impõe pesadas e artificiais convenções a quem por ele se aventura. Aos poucos, na medida em que Sônia desvenda o mistério que a cerca, o público é informado da verdade.

Após a apresentação haverá debate e aos acadêmicos serão disponibilizadas declaração de horas extra-curriculares. Nessa temporada, o Grupo Experimentos conta com o apoio da Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam) através da Biblioteca Municipal e da CAT, Sesc de Campo Mourão, Teatro Municipal e Unespar câmpus Campo Mourão. (Foto: LP Fotografia)
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online