Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Coordenação do vestibular divulga gabarito oficial Imprimir
04/12/2013
Após a revisão dos apontamentos apresentados pelos candidatos do vestibular, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), câmpus Campo Mourão, divulgou nesta terça-feira, 3, o gabarito oficial do processo seletivo realizado entre os dias 24 e 25 de novembro. A consulta pode ser realizada através do site www.vestibular.fecilcam.br.

Dentre todas as questões aplicadas, somente uma de Língua Portuguesa foi anulada ainda no gabarito provisório. Como explica o coordenador, professor Marcos Bovo, todas as provas são elaboradas com rigor o que não necessita de alterações nos gabaritos. “Mesmo com o rigor, sempre estamos atentos aos apontamentos e dúvidas dos candidatos”, comenta.

Além das respostas das questões, pode ser acessado no site as provas aplicadas durante o vestibular, tanto as específicas como a de conhecimento geral e redação. Os candidatos saberão o resultado do processo seletivo no próximo dia 18 de dezembro.
gabarito.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online