Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar, câmpus Campo Mourão, divulga os aprovados no vestibular de verão Imprimir
18/12/2013
A maior pontuação do vestibular de verão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), câmpus Campo Mourão, foi obtida pela candidata ao curso de Matemática, Paula Yumi Takeda. Com 248 pontos ela conquistou o primeiro lugar geral do processo seletivo realizado entre os dias 24 e 25 de novembro. O resultado do vestibular foi divulgado no início da manhã desta quarta-feira, 18. Os candidatos podem consultar a classificação geral e por cursos no site www.vestibular.fecilcam.br ou em editais fixados na instituição.

A matrícula dos aprovados em primeira chamada serão efetuadas nos dias 08 e 09 de janeiro de 2014. O atendimento será realizado na Secretaria Acadêmica das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30. No ato, os selecionados devem apresentar o requerimento de inscrição do vestibular com foto recente acompanhado de cópias da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do CPF, do documento militar e do título de eleitor. Além disso, cópias autenticadas do diploma de conclusão de Ensino Médio e duas cópias do histórico escolar.
vestibular-resultado1.jpg
Resultado pode ser consultado no site e em editais fixados no câmpus 
 
Para disputar as 295 vagas ofertadas, a instituição recebeu 1.300 inscrições. Como lembra o coordenador da comissão, professor Marcos Bovo, foi um dos processos seletivos mais tranquilos no câmpus, principalmente pela responsabilidade com que os inscritos realizaram as provas.

Bovo reforça ainda que os aprovados que não comparecerem nos dias estipulados para matrícula perdem o direito à vaga. Com isso, possibilita a convocação de outros classificados em chamadas extraordinárias.

Primeiros lugares – Assim como tem ocorrido nas últimas edições dos vestibulares da Unespar, câmpus Campo Mourão, o público feminino representa a maioria dos inscritos. As mulheres totalizaram 57,7% dos candidatos contra 42,3% dos público masculino.

Esses dados se refletem ainda mais entre os primeiros colocados do vestibular de verão. Dos 11 aprovados, nos dez cursos da instituição, oito são mulheres (72,7%) e três são homens (27,3%). Como mostramos a seguir, por ordem de pontuação: Marton Avila Tezelli (Ciências Econômicas), Franciane Schreiner da Mota (História), Torelize Hoose Nunes (Administração), Veridiana Gaya Menim Machado (Letras), Mirian Mariane Freitas (Ciências Contábeis), Alana Jaqueline Ferreira (Geografia), Ana Aparecida Cabrera de Carvalho (Pedagogia – noturno), Edith Pereira (Pedagogia – matutino), Vinicius Nogaroli de Godoy dos Santos (Engenharia de Produção Agroindustrial), Tiago Fameli (Turismo e Meio Ambiente).
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online