Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar convoca aprovados em segunda chamada para matrícula Imprimir
10/01/2014
Novos 42 candidatos do vestibular de verão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), câmpus Campo Mourão, foram convocados para matrícula. A direção da instituição divulgou nesta sexta-feira, 10, o edital com os aprovados em segunda chamada.

Os convocados devem efetivar a matrícula na segunda e terça-feira, dias 13 e 14, das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30. A não efetivação, nos dias estipulados, implicará na desistência da vaga e consequentemente a publicação de novo edital de convocação extraordinária.

Documentação – Para matrícula é necessário apresentar o requerimento de inscrição do vestibular com foto recente acompanhado de cópias da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do CPF, do documento militar e do título de eleitor. Além disso, cópias autenticadas do diploma de conclusão de Ensino Médio e duas cópias do histórico escolar.
vestibularinverno-2013-prova.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online